quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um dia desses...


Sabe aqueles dias em que nada está bom?
Hoje é um desses dias!
Não posso reclamar da vida, pelo menos tenho uma para viver, ou pelo menos tentar viver.
Eu, que pensava estar curada, novamente tive uma recaída. Mas dessa vez, não por aquele velho motivo, e sim, por um novo motivo. Estou com medo, muito medo! Uma angustia que não cabe dentro de mim, é tanta coisa que nem consigo por pra fora, é muito mais forte que eu.
Vontade de fazer tudo e não fazer nada, de ter tudo e não ter nada, de ser e de não ser, de chorar e de rir, de dormir e de ficar acordada, de comer e não comer...
Minha respiração está descomunal. Nunca foi tão difícil, como dói respirar! Tão complexo e tão profundo. Não sou a mesma de antes, não faço as coisas como antes. Enfim, sou uma farsa para mim mesma!

"Tudo vai passar..."

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nada disso faz sentido


Eu não sei se tudo isso que não sinto é mesmo tudo o que sinto. Será apenas eu criando barreiras de infinitas grandezas? Eu e minha imaginação que me cega e que me faz enxergar o que não pode ser visto.
Poderia ser mais fácil, mas as cicatrizes não deixam ser, a razão não deixa ser, os princípios não deixam ser, eu não deixo ser.
Porque amar é tão difícil. Amar por amar, ser por apenas ser, ter pelo simples fato de ter. Nada disso faz sentido.
Um dia hei de encarar os fatos, hei de ser, hei de ver, hei de dizer. Por enquanto permaneço calada diante de tudo e de todo esse sentimento oculto e inexistente. Um dia, quem sabe? Apesar de tudo continuo escondendo o que não existe, porque nada disso faz sentido.

sábado, 11 de setembro de 2010

Sem me importar


A minha vontade é de jogar tudo para o alto. Sair correndo e gritando como uma louca, sem me importar com o que ou outros dirão, sem me importar com o que virá pela frente, sem me importar com tudo, ou com quase tudo! Importando mais comigo mesma!

Preciso deixar tudo para trás, e carregar tudo comigo!

Preciso me expressar. Há tanto dentro de mim... Eu quero algo novo!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Viva para viver



Na vida, nós somos colocados a provações, e essas provações são o que nos ensina a sermos o que somos e o que seremos. Tomamos decisões, de modo que dessa forma formemos nosso caráter. Ás vezes as decisões que tomamos não, são as que gostaríamos realmente tomar, mas por motivos mais fortes decidimos que aquela é a melhor maneira de se fazer. E isto é ter atitude! (?)


Cada pessoa é educada de maneira diferente, possui ensinamentos diferentes, modos diferentes de pensar, tem conceitos e princípios diferentes. Quando nos deparamos com pensamentos diferentes dos nossos, forma-se em torno de nós uma neblina densa, difícil de dissipar, difícil. Tudo isso é aprendizado. Aprendemos com as adversidades que nos cercam, aprendemos com tudo que nos cerca, seja bom , seja ruim. E isso é só uma etapa da formação do nosso caráter.

O que foi decidido está feito. E se eu errei, tudo bem, isso era um dos meus riscos. Estava, e ainda estou, ciente de tudo o que poderia e pode acontecer.

Se tenho essa vida é para viver, e viver intensamente!


"No fundo ela não passará de uma caixinha de música meio desafinada." (Clarice Lispector)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

EU


Eu?
Eu queria viver de musica!
Respirar música, comer música, beber música, vestir música, ser música!
Mas se de tudo não é possível, me contento em ser o que sou!
Ainda assim, sem me completar por inteira!

sábado, 31 de julho de 2010

A minha arte



Eu vejo a arte como um hobbie.
Na verdade eu vejo a arte como um tudo, um tudo meio complexo e escondido no meu mais profundo esconderijo.
Eu quero o teatro, eu quero a musica, eu quero a dança, a pintura, a fotografia, a poesia, a melodia...
Quero expressar tudo o que há de mais belo e puro em mim, botar tudo o q há de ruim em mim, pra fora. Inalar tudo o que há de bom.
Quero ter a capacidade de ver qualquer coisa com outros olhos.
Expressar a minha arte!
Que os quatro cantos do mundo saibam: sem a arte eu não sou nada!
Eu quero me expressar, cantar, girar, gritar, dançar, fotografar, pintar, ler, escrever, interpretar, cair, chorar, ouvir, ver, sentir... (te ver, te sentir)

domingo, 25 de julho de 2010

Querer desitir de tudo



Talvez fosse mais fácil desistir de tudo.
Gostamos de desafios, mas o que é mais fácil nos chama a atenção e nem sempre o mais fácil é o melhor.
Já está na hora de amadurecer e saber que a vida não é nenhum conto de fadas. A gente cai e levanta e cai de novo. Essa é a ordem! E não faz mal a ninguém, pelo contrário, só fortalece!
Decisões, decisões, decisões. Fantasma que me assombra a tanto tempo. Ter o peso do mundo nas costas e saber que sozinha não posso aguentar... E se tudo desabar??
... Tudo vai passar...

Ninguem está sozinho! E eu?? Adoro meus desafios! rs.

sábado, 24 de julho de 2010

Válvula de escape - conversa com um amigo




Bom, eu andava meio triste, sem saber o que realmente uma certa pessoa queria, e quando resolvi sair de dentro do meu eu... Assustei! Eu? Eu era a outra! Que canalha!
É claro que eu já esperava que isso acontecesse, afinal, não era a primeira vez. Mas a gente tem sempre esperança que as coisas que não deram certo uma vez, pode ser que deem certo na segunda vez... E lá estava eu, caída no chão, de novo. E assim, acabo trancando meu eu, novamente, dentro de mim. E assim tudo vai sendo igual... eu dentro de mim mesma sendo o q os outros querem q eu seja!
POW alguém nesse mundo tem sentimento?? como pude pensar que seria diferente, mas estava sendo diferente... e nós sabíamos disso!
Dessa vez a mágica não era só de minha parte... era de ambas as partes! havia mágica... heyy não pense em hadukem! era diferente, apenas diferente! "o jogo acabou derrepente, o céu desabou sobre a gente, q amor era esse que não saiu do chão?? não saiu do lugar, só fez rastejar o coração!"
Mas me fiz forte! Eu sou forte! Não o esqueci entre esse tempo q tentei me fortalecer mais e mais... e procurei... escondida mas procurei...
E quem procura????

Hmm..

ACHA
!
Então achei, o que eu não queria achar. Achei o que eu estava procurando, mas não queria achar!

e o que vai ser agora?? agora?? nada! só isso...
tudo de novo... eu a me machucar... eu me auto mutilando!
Quando vi o que não queria ver, eu já tinha em mente: que eu era forte e auto suficiente e que nunca mais minhas lagrimas cairiam por ele...

Estranho ... algo que nunca tinha sentido tomava conta de mim... aaa como doia... quando percebi estava inundada em lagrimas... eu não tinha o menor controle sobre meus sentimenstos, dá pra entender???

não!

mais estranho ainda foi q passou!

fiquei magoada, mas não triste! afinal, a minha felicidade é a felicidade dele, se ele está feliz... que bom!

{ponto final}

terça-feira, 20 de julho de 2010

Melhor amiga


Com certeza não me lembro quando te vi a primeira vez, com certeza não me lembro de nada que você me conta de quando eu não tinha consciência das coisas que eu fazia!


Tantas histórias, tantos momentos, tantas confidências já vivemos juntas.


Tantas vezes chorei, tantas vezes ri, tantas vezes brinquei, tantas vezes fizemos tantas coisas ...
tantas vezes falhei com vc... e você sem pensar uma segunda vez, me perdou!


Isso é a verdadeira amizade, compartilhar os momentos bons e os momentos ruins, saber dizer sim e também saber dizer o temido Não, saber consolar e ser consolado, saber desculpar e pedir desculpas...


Nada mais audaciosa do que a data de hoje para lhe fazer essa homenagem:


TE AMO tanto minha melhor amiga, minha MÃE...


Parabéns pelo seu dia, Feliz aniversário!

"mãe, hoje eu sei que não deve ter sido fácil. eu, tão miúda e já tão cheia de vontades, sempre querendo voar. e você, do seu jeito, numa tentativa desesperada de me proteger do mundo. obrigada. " (Pitty)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Não penso em me livrar



Insistir em coisas que, já não deram certo uma vez, é quase se alto mutilar. Mas isso é uma coisa do ser humano, que está gravado no seu intimo e continuará por muito tempo.
Porque pensar que, dessa vez, será diferente? Ter se dado mal algumas outras vezes não foi o bastante? Agora resta sofrer, pois você caiu de novo, se machucou de novo, está sofrendo de novo. Tudo do mesmo jeito, ou até pior. Um verdadeiro dejavú. Mas você insiste nisso tudo e vai continuar insistindo. É como se algo te dominasse... e você deixa que te dominem!

"Eu não sei o que me domina. E mesmo assim não penso em me livrar..." ♪

segunda-feira, 24 de maio de 2010

JUST NOW!



Apenas hoje!
Apenas hoje olhe para o mundo com uma visão diferente. Aprecie a beleza do céu, aprecie o ar que você respira, o vento que lhe sopra os cabelos, o frio que te faz arrepiar... aprecie o momento! Já parou para pensar que nunca mais as nuvens terão a forma que tem nesse instante? que nunca o frio vai lhe cortar o rosto como agora? que nunca as pessoas estarão nos lugares que estão e do jeito que estão neste minuto? Enfim, cada momento é único, e a verdade é que estamos mais velhos a cada minuto!
Apenas hoje pare, olhe o seu mundo, e perceba o que está perdendo e o que está ganhando. O mundo gira. Pense que o mundo é seu, e ele realmente é, aproveite e viva tudo o que puder viver. Aprecie a sua vida. Não deixe nada para depois!

domingo, 11 de abril de 2010

Triste sina dos que vivem em silêncio



No silêncio dos pensamentos todos afundam. Afundam nesse poço sem fundo e sem volta. Será o silêncio uma maneira de expressar os sentimentos recônditos de nossas mentes? O silêncio é calmante, bom, relaxante, porém, também é inconformidade, ira, stresse. como pode significar tantos algos? Todos esperam calmamente o silêncio puxar, cada vez mais fundo, para esse poço de lágrimas. Esperam um Herói. mas quem é o Herói da vez? Talvez eles também estejam escondidos dentro do íntimo de cada um. Cansados de eperar,um dia irão se dar por vencidos. E darão conta de que o silêncio não leva a nada. Os sentimentos devem ser expressos! Mostre o que você é!