quarta-feira, 3 de junho de 2009

*

O ontem já acabou...
o amanha ainda não está pronto
o que vale é o presente...



Tudo o q acontece na vida tem um sentido. por mais que no momento nao faça sentido algum, tenha certeza que um dia vai...
Entao nada acontece por acaso.
Se o simples fato de reencontrar uma pessoa que nao via a muito tempo me aborreçe; me aborreçe mais ainda nao ter ao menos cumprimentado essa pessoa ou até lhe abraçado!
Seria um tipo de arrependimento... arrependimento de uma coisa que nao fiz... agora aonde fica aquela minha famosa frase: " se arrependa do que fez e nao do que deixou de fazer"??
ehh... acho que ela nao vale nada...

"nada pra depois nao deixe o tempo passar... nao deixe nada pra semana que vem pq semana que vem pode nem chegar..."P.

Agora uma segunda chance disso acontecer eh quase impossível ou naum ... vai depender de mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário