sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Tempo



Perceba que o tempo passa! Ele voa mais rápido do que nossos olhos podem ver. Tempo no dicionário tem a definição de : suseção de dias, horas, momentos. acada dia que passa perdemos algumas horas de nossa vida, mas em compensação ganhamos momentos bons ou ruins. Os bons pra sempre serão bons, e os ruins viram aprendizado.
Aprendi muito com o tempo, apesar de ele ser cruel. Cruel? Sim, ele é cruel! Cruel no modo em que passa: rápido ou devagar. E nunca estamos satisfeitos do modo como ele age. Isso é bem relativo, dependo do dia, da hora e do momento. Basta estarmos vivos para que tudo aconteça.
O que eu aprendi? Que todos devemos ter pressa para ser feliz, porque a gente nunca sabe quando não estaremos mais aqui!


ps: tudo esteve meio embaraçado por um tempo, agora estou normal! voltei a tomar minhas doses de veneno mortal!


5 comentários:

  1. O tempo é o sacerdote das causas impossíveis. Tudo se dá por ele. O tempo me faz levar à sério a vida, porque a todo instante eu sinto o seu toque a me dizer: "ainda não vou embora, mas o que passou já não posso reaver."
    O tempo trata de por as coisas nos devidos lugares; elucida mistérios e transforma vida!

    O tempo é senhor, nós somos seus eternos vassalos!

    Muito bom o texto, e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  2. o tempo é o abstrato mais indefinido que existe, rs
    bons dias

    ResponderExcluir
  3. Hoje mesmo coloquei uma frase na minha postagem "Aproveite o dia como se fosse a sua última chance. Nunca se sabe quando realmente será"
    Gostei muito do blog. Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sara

    O Diário do Medo está de roupa nova.
    Venha assinar seu nome no novo Diário...
    www.diariodomedo.blogspot.com

    Se não assinar, duas lagartixas vão subir na sua cama na próxima lua minguante! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. O tempo é tudo o que temos. Sem ele não somos nada. Com ele, podemos tudo. Viver cada momento como se fosse o último é como se não acreditasse num tempo futuro. Não viver os momentos que o tempo nos proporciona é como não querer participar ativamente de nossa vida, seja ela boa ou ruim. O tempo se encarrega nos fazer conhecer melhor a nós mesmos e, tirar proveito para a nossa vida futura, como você mesma disse, os momentos bons para guardarmos e os ruins para o aprendizado...
    Gostei de seu texto, até me inspirou (rs)e me fez perder um pouco do tempo que existe em mim para escrever e dizer que aprendi que o tempo existe é para que nós possamos vivê-lo intensamente ou não, vai depender se o momento for bom ou ruim...

    ResponderExcluir