sábado, 24 de julho de 2010

Válvula de escape - conversa com um amigo




Bom, eu andava meio triste, sem saber o que realmente uma certa pessoa queria, e quando resolvi sair de dentro do meu eu... Assustei! Eu? Eu era a outra! Que canalha!
É claro que eu já esperava que isso acontecesse, afinal, não era a primeira vez. Mas a gente tem sempre esperança que as coisas que não deram certo uma vez, pode ser que deem certo na segunda vez... E lá estava eu, caída no chão, de novo. E assim, acabo trancando meu eu, novamente, dentro de mim. E assim tudo vai sendo igual... eu dentro de mim mesma sendo o q os outros querem q eu seja!
POW alguém nesse mundo tem sentimento?? como pude pensar que seria diferente, mas estava sendo diferente... e nós sabíamos disso!
Dessa vez a mágica não era só de minha parte... era de ambas as partes! havia mágica... heyy não pense em hadukem! era diferente, apenas diferente! "o jogo acabou derrepente, o céu desabou sobre a gente, q amor era esse que não saiu do chão?? não saiu do lugar, só fez rastejar o coração!"
Mas me fiz forte! Eu sou forte! Não o esqueci entre esse tempo q tentei me fortalecer mais e mais... e procurei... escondida mas procurei...
E quem procura????

Hmm..

ACHA
!
Então achei, o que eu não queria achar. Achei o que eu estava procurando, mas não queria achar!

e o que vai ser agora?? agora?? nada! só isso...
tudo de novo... eu a me machucar... eu me auto mutilando!
Quando vi o que não queria ver, eu já tinha em mente: que eu era forte e auto suficiente e que nunca mais minhas lagrimas cairiam por ele...

Estranho ... algo que nunca tinha sentido tomava conta de mim... aaa como doia... quando percebi estava inundada em lagrimas... eu não tinha o menor controle sobre meus sentimenstos, dá pra entender???

não!

mais estranho ainda foi q passou!

fiquei magoada, mas não triste! afinal, a minha felicidade é a felicidade dele, se ele está feliz... que bom!

{ponto final}

2 comentários:

  1. Da pra entender sim, ja estive assim!
    Adianta dizer que isso passa, que muita coisas ainda vão acontecer, muitos sentimentos virão e irão?
    Não, não adianta, eu sei. Nesses momentos, nossos, somente nossos , não adianta.
    Estou ouvindo uma música do André Matos, que até cabe aqui... Se chama Bake to you.

    "all over now, 'till one day life smiles back...to you"....
    Beijos!

    ResponderExcluir