segunda-feira, 11 de julho de 2011

Anestesiada



E até eu mesma não estou me reconhecendo. Está tudo muito diferente do que já fui. De certa forma estou mais madura, mais responsável, menos criança e, talvez, menos eu. Não que seja um problema, mas é que está sendo uma mudança rápida demais e perceptível. Aqueles velhos princípios criados para serem seguidos rigorosamente estão se desfazendo como algodão doce. Não tão doce feito um, mas tão rápido quanto. Até mesmo as minhas palavras mudaram de forma. Não era pra ser desse jeito, não era pra ser de jeito algum. Tantas coisas que eu pensava serem as certas, serem o que eu devia acreditar, não passavam de discursos jogados ao vento. Se isso me decepciona? Talvez, eu ainda não sei. Nada me encosta, nada acontece. Estou estupidamente anestesiada. Sentimentos, reações, palavras, razões... tudo anestesiado. O meu medo é o que vai acontecer quando passar o efeito dessa anestesia.

Um comentário:

  1. é só a mudança natural que todos passamos contantemente em pouco tempo todas as células do nosso corpo muda completamente dando vida a um novo ser que traz as esperiencias do antigo e o vigor do presente é só a natureza de cada ser seguindo seu curso bjinhooo t+

    ResponderExcluir