terça-feira, 27 de setembro de 2011

Para sempre?


Eu simplesmente não entendo. Acho que ninguém conhece o que realmente é o amor, e isso se aplica também a mim. Amor, para mim, é para sempre. Não quero gastar palavras de amor com qualquer pessoa. Só vou dizer "Eu te amo" quando eu tiver certeza de que o que eu sinto é o sentimento que todos procuram, e que tudo isso é reciproco. Quero ser contemplada com a felicidade de saber o que é isso, e acredito que é o que muitos também desejam. Não entra na minha cabeça esse lance de 'juras eternas de amor', 'felizes para sempre', e duas semanas depois um 'eu te odeio pra sempre'. Isso é sinal de que tudo o que se passou não era amor, e que foram gastas aquelas três palavras no momento errado!
Acho que está na hora de muitos reverem seus conceitos.
Amor não se acha na rua, amor se conquista! E isso é tudo o que eu sei sobre esse sentimento!

Um comentário: