segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Adapte-me


E de novo estou aqui, sem saber o que dizer. Parece que as palavras sempre fogem quando te vem, escutam ou te imaginam. Na verdade nem sei se existe mesmo essa inspiração. Faz tempo que não tenho essa motivação. Talvez o problema seja eu, como na maioria das vezes realmente é. Um bloqueio que eu não sei como desbloquear. Essa incerteza de ser, de estar, de ter é cruel demais. Seria muito melhor a convicção de um não. Pelo menos isso seria alguma coisa. 
Ainda assim, esse bloqueio, essa coisa toda de eu não admitir, de você não admitir, é meio engraçado. Por vezes sinto uma ansiedade, tenho uma expectativa de que você vai entrar por aquela porta a qualquer momento. Acho que isso já é um começo. Mas saiba que isso cansa, e que eu desisto fácil das coisas.
Tão complexo... Só saiba que andei pensando em você. Ainda não me adaptei a isso tudo, mas eu quero. Eu quero mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário